SBT
Os executivos do SCC / SBT celebram conquista de prêmio, ao lado do diretor Murilo Fraga, de óculos (Imagem: Divulgação / SCC / SBT)

O crescimento de audiência do SCC / SBT, afiliada do canal de Silvio Santos em Santa Catarina, rendeu um prêmio por parte da matriz entregue na última quinta-feira (6), no chamado Encontro de Programação. O evento reuniu representantes das 30 principais emissoras da rede no CDT da Anhanguera, em São Paulo.

Dados apresentadores pela “cabeça de rede” atestaram o acréscimo de audiência do SCC / SBT em Florianópolis nos últimos 28 meses, com 54% de elevação nos índices da programação nacional e 77% na grade local. O sucesso é atribuído ao massivo investimento na ampliação da cobertura digital, na modernização dos equipamentos e na contratação de novos profissionais.

Estiverem presentes no evento o vice-presidente de mercado Carlos Joffre do Amaral Netto, o vice-presidente de produto Roberto Dimas Ribeiro do Amaral e o diretor de operações Eder Roberto Borges Silveira. Carlos Amaral celebrou o prêmio recebido das mãos de Murilo Fraga, diretor de planejamento da programação do SBT.

O SCC / SBT transformou a realidade da comunicação em Santa Catarina, se tornou a emissora da rede que mais cresce no país e conquistou a confiança do mercado por meio de um relacionamento ético e comprometido com os resultados dos nossos clientes e com o interesse público. Quero agradecer o apoio de todos os executivos do SBT São Paulo e a confiança do mercado catarinense, que acredita no nosso trabalho e que tem crescido conosco“, disse ele.

A assertividade dos nossos investimentos e das decisões que tomamos há alguns anos na nossa programação é chancelada por este importante reconhecimento que recebemos do SBT. Com muito trabalho e seriedade, fomos galgando os degraus até chegar nessa posição de destaque no cenário nacional. […] Integramos Santa Catarina por meio da informação, da prestação de serviço e do entretenimento de qualidade“, completou Beto Amaral.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!