Antônio ( Tony Ramos) não terá dias fáceis após tomar um tiro falso com o intuito de incriminar Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. O poderoso produtor agrícola dará um susto em sua filha, Petra (Debora Ozório) ao se mostrar confuso e desconexo com as palavras. As cenas serão exibidas no capítulo desta sexta-feira (01).
VEJA ESSA
Cabeça dura, o ricaço não irá se intimidar e continuará trabalhando sem retornar ao médico. Preocupada com a saúde de seu pai, a herdeira pedirá para acompanhar Antônio durante todo o dia.
No dia anterior, o La Selva terá recusado a presença do médico para um exame de rotina. Ele afirmará que o mal estar é devido aos remédios no tratamento do tiro de raspão que havia tomado. Tudo não passa de um plano bizarro de Agatha (Eliane Giardini) em querer matar Antônio envenenado.
Preocupado com o empresário, Luigi (Rainer Cadete) irá aconselhar o milionário a pegar uma carona com Agatha até o seu trabalho.
“Eu estou ótimo, me sinto um galo de briga. E não aguento mais ficar com esse braço pendurado”, reclamará Antonio.
“Dottore Antônio, per favore, um pouco de juízo non faz mal a nessuno. Petra leva o signore. Io tenho uma reunion fora da empresa. Ma doppo vou pro escritório. Qualcosa é só ligar, va bene?”
Antônio se sentirá mal e cai de cara no chão
Ainda maravilhado com o seu patrimônio, Antônio caminhará ao lado de sua filha, quando de repente se sentirá mal.
“Sabe… construir um império desses é pra poucos! E se posso falar assim, me gabando de ser poderoso, é porque eu sei o que fiz… Eu fui a força dessa terra! Não foi outro, não foi nenhum fraco, fui eu! Eu! Quem nesse lugar pode ser comparado a Antônio La Selva?”, dirá ele antes de cair tonto.
“Pai? Pai!”, berrará a filha. Ele voltará a si e, finalmente, admitirá que não está bem: “Acho melhor… voltar para casa”, pedirá o poderoso.