Agatha coloca podres de Irene na mesa e transforma assassinato em escarcéu em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini)

Agatha (Eliane Giardini) (Divulgação/TV Globo)

Antes de abalar as estruturas com a sua morte, Agatha (Eliane Giardini) dará a sua última cartada. Ao descobrir que Irene (Gloria Pires) é a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), a megera convocará a imprensa. As cenas serão exibidas no capítulo desta quarta-feira, dia 06/12, em Terra e Paixão.

A criminosa chamará os veículos de comunicação juntamente com o delegado Marino (Leandro Lima), e falará sobre os crimes cometidos por Irene.

Apesar disso, ao chegarem na mansão dos La Selvas, os jornalistas encontrarão o corpo da ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) jogado no chão. Ao ver as câmeras ligadas, Caio (Cauã Reymond) que chegará juntamente com o delegado Marino, ficará extremamente furioso com o que vê e expulsará todos do local.

Frazão (Álamo Facó), que se apresentou como advogado de Irene, afirmará que resolveu chamar a imprensa até o local a mando de Agatha. A megera havia ligado para a delegacia momentos antes de ser assassinada.

Marino pressiona Frazão sobre presença dele no local

Para provar que Agatha estava tentando dar um fim em Antônio, Caio levará uma substância que comprova que a megera está tentando envenenar o produtor rural colocando o tal produto em sua comida.  

“Posso saber por que motivo o senhor entrou aqui com a imprensa?”, questionará o delegado.

“Eu sou o advogado da dona Agatha. Foi ela que me pediu pra trazer os repórteres, porque tinha uma denúncia gravíssima pra fazer. Mas agora… Que horror”, responderá Frazão.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso