Claudia Leitte
Claudia Leitte explica a escolha do nome da filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Leitte tem motivos de sobra para comemorar! A cantora, que é mãe de dois meninos, Davi e Rafael, conforme revelou no último domingo (03), durante participação no “Domingão do Faustão”, irá se tornar mãe de uma menininha.

Em seu terceiro mês de gestação, a jurada do “The Voice Kids”, inclusive, já escolheu o nome da primeira herdeira: Bela! Em entrevista para o site do programa de Fausto Silva, Claudinha explicou como fez a escolha.

“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa prometida do Senhor. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, contou.

Ainda durante a entrevista, a famosa, que é casada com o empresário Márcio Pedreira, revelou que há tempos já idealizava ter o terceiro filho. “A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor, do que a gente imaginou”, completou.

Claudia Leitte fala sobre os filhos e relembra fake news

Claudia Leitte foi entrevistada por Julia Faria no YouTube e contou detalhes da gravidez dos seus dois filhos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, ambos fruto do casamento com o empresário Marcio Pedreira.

Primeiro, ela lembrou do primogênito. “Tive ele com 27 anos, eu era muita menina. Davi veio justo quando eu saí em carreira solo. Morri de medo. E tinha medo de contar para as pessoas, porque ia desestimular quem estava à minha volta”, confessou.

“Descobri no meio do lançamento do meu show em Copacabana, que fiz para 1,5 milhão de pessoas. E foi assim, comoção, ‘vai ser um golaço essa carreira’. Aí, vem eu grávida. De repente já não sabia mais de nada”, recordou.

Claudia ainda lembrou de uma fake news que enfrentou logo após dar à luz. “Emagreci muito rápido e a galera falava ‘nossa, ela fez plástica no parto’. Porque é muito fácil acreditar que se faz plástica depois de uma cesariana e depois vai pular no trio”, ironizou. “Eu emagreci pela minha genética mesmo”, garantiu.

A cantora, após dar à luz a Davi, fez um resguardo de 15 dias, e voltou ao trabalho para o Carnaval. “Puxei 6 horas por dia de trio. Eu era só peito. Lembro que morria de medo, eu estava com o peito cheio de leite e tinha que tirar de duas em duas horas leite. Avisava no meio do trio que ia ordenhar”, brincou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!