Agatha Moreira beija Isabella Santoni e desabafa sobre cena

Agatha Moreira
Agatha Moreira e Isabella Santoni protagonizam cenas de romance em filme (Imagem: Divulgação)

A atriz Agatha Moreira surgiu em uma cena pra lá de ousada na comédia romântica Missão Cupido, que estreia no próximo dia 10. No longa, ela protagoniza um beijo em Isabella Santoni. Sobre o momento, Agatha revelou ao Gshow:

“É uma cena de beijo como qualquer outra, mesmo! É que as pessoas ainda criam um impacto sobre algo que deveria estar mais do que naturalizado. Em uma gravação existe toda uma equipe ali. Você precisa estar posicionado na luz, no microfone, lembrar da orientação do diretor… São muitos os detalhes. Foi igual com todas as outras cenas de beijo que já fiz, passamos a cena antes. O diretor nos dirigiu e explicou a ambientação, o que ele queria e como deveríamos fazer e filmamos”.

Questionada sobre a preparação para ficar à vontade no momento do beijo, Agatha revelou: “Somos duas profissionais, esse é o nosso trabalho. E antes dessa cena, fizemos várias outras antes. Isso vai construindo a história e dando sentido àquela cena, sabe? E ela tem um motivo para estar ali, para criar a narrativa que contamos. A gente confiou na equipe, na direção e fizemos. Mas é a mesma coisa se eu tivesse que beijar um ator, entende? Às vezes está no início de um trabalho, você conhece a pessoa e tem que dar um beijo apaixonado porque os personagens se amam. Isso é interpretação, é o nosso trabalho“.

A atriz também relembrou que conheceu Isabella antes de ser atriz, mas nunca teve a oportunidade de dividir cena com ela. “Eu a conheci quando éramos modelos. Devia ter uns 15 anos, mas contracenar, não. Logo depois fizemos um trabalho na TV depois de rodarmos o filme. Trabalhamos na mesma novela, Orgulho & Paixão, em 2018. Uma novela que foi bem especial também. Um daqueles trabalhos que deixa saudades“, afirmou.

O convite para participar da produção, por sinal, surgiu em 2017, como ela recordou: “Na época estava fazendo uma novela, mas fiquei muito animada com a ideia de fazer um longa-metragem. A história é leve e eu adorei a temática. Ainda mais a minha personagem (risos). Eu me preparei vendo filmes, lendo muito e, principalmente, focando no texto, porque ele sempre traz informações importantes para nós“.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›