Agatha Moreira deixa escapar detalhes sobre nova vilã em Terra e Paixão

Agatha Moreira
Agatha Moreira deixa escapar detalhes sobre nova vilã em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Faltando dois dias para a estreia de Terra e Paixão, seu terceiro trabalho com o autor Walcyr Carrasco, Agatha Moreira se mostra bastante empolgada para a produção. A atriz está no elenco do folhetim e define sua personagem como uma “princesinha agro”.

Graça será uma mulher extremamente egoísta e uma excelente manipuladora. Entrevistada pelo F5, da Folha de S. Paulo, a atriz ressaltou que o papel é bem distante dela, já que a única semelhança entre as duas é o gosto pela moda.

“A Graça foi criada como princesa. Vive naquele universo agro e sonha em casar e ter filhos com Daniel [papel de Johnny Massaro], custe o que custar. Quando ela percebe que tudo isso pode ruir, a vilã aparece. Mais uma para conta”, afirmou a artista.

Inclusive, famosa declarou que o papel é bastante diferente das personagens que já ganhou do novelista em outras produções. Para ela, a Giovanna de Verdades Secretas era muito mais fora da curva e fruto de uma desestrutura familiar. Enquanto a Josiane de A Dona do Pedaço não tinha defesa.

“A Graça é aquela pessoa que só olha para o próprio umbigo e não mede esforços para conseguir o que quer”, sentenciou.

Agatha Moreira explica detalhe inesperado que a inspirou para vilã de Terra e Paixão

Para a personagem, a artista contou que a compôs usando vivências proporcionadas pela história do folhetim. Não existiu uma inspiração em alguém ou algo do tipo, até porque esse é um universo que ela sabia muito pouco.

Logo depois, a atriz também negou a polêmica de que perdeu a possibilidade de ficar com o papel da protagonista, que acabou com Bárbara Reis. Agatha Moreira declarou que havia sido convidada há muito tempo, mas desde sempre sabia que seria a Graça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.