Agatha Moreira e Rodrigo Simas dançam ao som de Juliette em vídeo romântico

Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Juliette Freire
Agatha Moreira e Rodrigo Simas dançam ao som de Juliette em vídeo romântico (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Agatha Moreira e Rodrigo Simas — que assumiram o relacionamento em 2019 — estão cada vez mais unidos, e mostram isso nas redes sociais. A trilha sonora de um momento romântico dos dois foi embalada pela também bem sucedida Juliette Freire, que recentemente lançou o primeiro álbum musical.

O casal apareceu dentro de casa ao som de Bença, uma das novas músicas de Juliette, e marcou a conta oficial da ex-BBB no Instagram. Esse momento de dançar forró foi compartilhado nos Stories do Instagram e portanto não permitiu comentários, mas isso não foi impedimento para que o vídeo fosse compartilhado por fã-clubes dos dois.

Vale citar que a paraibana que venceu a temporada mais recente do BBB bateu o recorde nacional de reproduções no Spotify em 24 horas, com a marca de 5,9 milhões de plays no EP. Todas as seis músicas inéditas apareceram entre as 20 mais tocadas do Brasil, sendo que uma delas alcançou a vice-liderança do topo. Os pré-saves também ficaram no topo.

E por falar em dança, Rodrigo Simas esteve na Super Dança dos Famosos, em 2021, e ficou em segundo lugar, depois de já ter vencido em 2012. Agatha passou pelo quadro do extinto Domingão do Faustão em 2015, ficando em quinto lugar, quase chegando na grande final.

A atriz, numa recente entrevista à Patrícia Kogut, explicou o porquê dela e do namorado não exporem tanto a vida pessoal nas redes sociais: “As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto”.

Apesar de todo romantismo, Agatha Moreira deixou claro que rolam as discussões com Rodrigo Simas, que para ela são desnecessárias: “Claro que não vamos expor discussões e desavenças que acontecem dentro de casa. Mas espero que as pessoas saibam que não é porque não expomos que não rola. Que me perdoem o balde de água fria, mas relacionamento perfeito não existe. Não tem como chegar a um acordo se não tiver DR. Não existem pessoas iguais que concordam com tudo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›