Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam declarações apaixonadas nas redes sociais

Agatha Moreira
Agatha Moreira e Rodrigo Simas surgiram em momentos a dois nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas começou o Dia dos Namorados já trocando declarações de amor. Em seu perfil, a atriz compartilhou alguns registros inéditos com o amado e, na legenda, se derreteu:

“Eis aqui o sentimento mais poderoso do universo: o AMOR”.

Ao comentar a publicação, Rodrigo escreveu: “Doido pensar em tudo que ja vivemos! Obrigado por compartilhar a vida comigo. Nos escolhemos todos os dias! vc ta linda dormindo de boca aberta. AMO você!“.

O ator também postou uma foto ao lado da namorada. “Dividir a vida não é fácil, mas é lindo. Não só no sentido belo da palavra, mas sim na potência de compartilhar a vida“, escreveu na legenda. Ao ver a publicação, Agatha respondeu: “Amo compartilhar a vida com vc. Te amo“.

Em recente post nos Stories, a atriz dividiu um momento íntimo. Ela posou na cama com Rodrigo, para delírio dos fãs do casal. “A melhor parte de chegar em casa depois da noturna“, escreveu ao legendar a publicação. Na imagem, o ator aparece abraçado na namorada.

Em recente entrevista ao canal de Guilherme Logullo, no YouTube, o global afirmou que toma cuidado com a exposição, principalmente para que a curiosidade excessiva acabe ultrapassando alguns limites.

A gente sabe que a gente é mais potente junto (fazendo campanhas). A gente viu isso durante nosso namoro e administra para isso não ser uma questão. A gente tem (…) receio com essa mídia nova, principalmente na quarentena: essa coisa de você ter que se vender, se mostrar, de querer estar sempre ativo nas redes sociais… E ao mesmo tempo que a gente é isso, a gente encontrou um lugar reservado nosso. Ninguém sabe o que a gente faz no nosso dia a dia, ninguém sabe da nossa intimidade. A gente mostra o que a gente quer. Ponto”, comentou.

Além disso, ele revelou que o casal se dá bem com essa interação:

“A gente lida bem porque encontrou esse lugar. Chega uma hora que vira uma questão, as pessoas opinando, querendo saber, por que brigaram, por que não brigaram…Começam a inventar histórias, coisas do tipo, e você fala: “Calma”. A gente fica feliz de ser essa potência, de trabalhar com isso, de ter trabalhado dentro de casa, ter feito campanha, posts e coisas do tipo, mas isso não é nossa vida, nosso foco. E a gente deixa bem claro um para o outro e para si que é uma escolha. Não é nossa profissão, não é o que a gente ama, a gente flui bem e está ali. Mas nossos desejos são outros”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›