Agatha Moreira manda a real sobre perrengues por trás da vida de artista

Agatha Moreira
Agatha Moreira também falou sobre sua personagem em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira reforçou o significado da frase “quem vê close não vê corre”. Em conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre a glamourização da profissão de ator, e explicou que existem muitos perrengues nos bastidores.

Existe uma glamorização do nosso trabalho. Há uma diferença muito grande entre ser atriz e celebridade. A fama é consequência do nosso trabalho”, explicou.

A famosa, que recentemente esteve no Mato Grosso do Sul para as gravações de Terra e Paixão, próxima novela da Globo, admitiu que as pessoas ficaram surpresas com o trabalho intenso.

“O pessoal que estava acompanhando a gente, os donos das fazendas, comentavam surpresos: ‘Vocês ficam aqui no sol o dia inteiro gravando?’, ‘Gravam todos os dias 11 horas mesmo?’ (risos). Ninguém acreditava“, lembrou.

“As pessoas não imaginam o trabalho que dá colocar uma novela no ar. É muito doido”, declarou Agatha Moreira, que admitiu não ter problemas para descansar: “Durmo em qualquer lugar. Encosto em uma parede e durmo“.

Agatha Moreira fala sobre personagem

Intérprete da Graça na trama de Walcyr Carrasco, a global, que ficou loira para a produção, disse que a personagem gosta de glamour e cresceu nesse universo.

A atriz adiantou que a moça é de uma família muito rica, de fazendeiros, e sonha em encontrar um “bom partido” para casar e formar uma família.

Cabe lembrar que Terra e Paixão será exibida na faixa das 21h e estreia no próximo dia 8 de maio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.