Agatha Moreira rasga o verbo sobre personagem em “A Dona do Pedaço”

Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira
Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira contracenam juntos em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

A personagem de Agatha Moreira em “A Dona do Pedaço” está dando o que falar. Josiane, interpretada pela atriz, é uma patricinha interesseira e que não coloca nenhum tipo de limite para conseguir colocar as mãos no dinheiro da mãe, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

Em entrevista ao jornal Extra, Agatha falou o que pensa sobre sua personagem, que cometerá um assassinato na trama para ocultar uma de suas armações. “Ela já vinha dando indícios de que era uma forte candidata à psicopatia. Então, não chega a me surpreender de fato (ela ser assassina). Por tudo que vem fazendo com a mãe, a falta de empatia e culpa, me faziam imaginar que Josiane fosse capaz de qualquer coisa. Até matar”, revela a atriz.

Nos próximos capítulos da novela, a patricinha vai levar uma surra da mãe, que descobrirá que sofreu um golpe e foi roubada pela própria filha. Agatha diz que está aguardando ansiosamente por este momento. “Estou esperando por essa surra mais do que qualquer coisa no ano de 2019. Essa garota tem que apanhar muito. Eu a interpreto, mas não a defendo, porque é um absurdo as coisas que ela faz. Então, em casa, fico xingando-a mais do que qualquer outra pessoa. Assisto a novela xingando Josiane”, brinca a atriz.

Além da surra, Josiane será flagrada transando com Régis, o marido de Maria da Paz. Agatha diz que está curiosa para saber o que acontecerá depois dessa descoberta. “No fim do último bloco de capítulos que recebemos Maria da Paz flagra os dois. Estou implorando pelo próximo, pelo amor de Deus, para saber como continua essa história. Estou quase ligando para o Walcyr Carrasco pedindo para ele me mandar só o próximo capítulo, porque não estou sabendo lidar!”, afirma, enquanto gargalha.

Agatha tenta também explicar o sentimento de Josiane em relação a Régis e revela que ela não o ama, apesar de sentir ciúmes do cúmplice com a própria mãe. “Ela não ama Régis. É posse. Ele faz parte das suas conquistas. E, assim, vai usando-o. Josiane sente como se Régis fosse quase como um objeto pessoal”, encerra a atriz.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox