Danilo Gentili
Danilo Gentili aparece sangrando em vídeo após levar surra (Imagem: Reprodução/ Instagram)

As redes sociais foram tomadas por um vídeo em que Danilo Gentili aparece levando uma garrafada na noite desta terça (23), durante uma entrevista para a Rede Brasil de Televisão.

Em seu Instagram, o apresentador do “The Noite”, que aparece até caído no chão e sangrando em imagens, confirmou o ocorrido. A agressão, no entanto, é mais uma brincadeira do humorista, conforme explicou uma nota enviada pelo SBT à imprensa.

“O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração”, afirma o comunicado.

“Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira”, finaliza o texto.

Apesar da explicação da emissora, Gentili seguiu brincando com o assunto. No começo da tarde de hoje, ele escreveu em seu Twitter: “Já estou melhor. Cheguei no SBT e conversei com Diguinho Coruja. Temos um contrato a cumprir e somos profissionais. Bola pra frente”.

Em uma das imagens da suposta agressão é possível ver o famoso de costas, quando é atingido pela garrafa. Em seguida, ele aparece deitado, com o pescoço e camisa ensaguentados. Uma voz ao fundo, denuncia o “agressor”: “Diguinho, Diguinho”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos