Agatha Moreira relembra vilãs e revela ansiedade para Verdades Secretas 2

Agatha Moreira
Agatha Moreira estará de volta em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira participou da edição deste sábado (17) do Se Joga e relembrou alguns personagens da carreira. Além disso, a atriz comentou sobre o retorno de Verdades Secretas 2, que tem previsão de iniciar as gravações na próxima semana. “É um desafio muito grande você fazer uma mesma personagem seis anos depois“, salientou.

Em seguida, durante conversa com a repórter Tati Machado, a namorada de Rodrigo Simas comentou: “É uma ansiedade que não cabe em mim. É uma oportunidade artística muito interessante. Tanto a personagem quanto eu amadurecemos. Passamos por muitas coisas e somos mulheres que se distanciam daquelas que conviveram entre a ficção e realidade há cinco anos“.

Durante o bate-papo, ao lado de Christiane Torloni – que precisou deixar o elenco da trama de Walcyr Carrasco -, a jovem comentou sobre suas experiências com personagens malvadas em A Dona do Pedaço (2019) e Haja Coração (2016).

Desde que você se entende por gente, desde que você começa a assistir histórias, ouvir histórias, o vilão tá sempre muito presente“, ressaltou Agatha. “As vilãs estão, vamos dizer assim, em toda literatura. Se você não tiver o bandido, o que adianta ter o mocinho? Você vai buscar vilãs inesquecíveis, a bendita de quem matou Odete Roitman [Beatriz Segall em Vale Tudo]”, concordou Christiane Torloni.

Sempre me perguntam como eram as cenas mais escrupulosas, de matar pessoas ou coisas assim. E eu sempre senti como cenas muito técnicas, elas não me tocam num lugar emocional como as cenas mais dramáticas. Dentro da Josiane, por exemplo, as cenas que ela tinha de embate com a mãe [Juliana Paes] me deixavam muito mais mexida“, confidenciou Agatha.

Cabe lembrar que as primeiras cenas de Verdades Secretas 2 devem ser rodadas a partir do dia 26 de abril, após alguns adiamentos. Os trabalhos da sequência deveriam ter começado em março, mas precisaram ser revistos em razão do agravamento da pandemia da Covid-19.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a equipe da novela voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12). Esse retorno presencial aconteceu somente para as pessoas da produção envolvidas com os bastidores.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›