Rodrigo Faro coloca Mirella contra a parede e o acusa de jogo sujo

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro pressiona e Mirella fala sobre combinação (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Rodrigo Faro tem ficado irritado nas últimas semanas com as tentativas de peões tentarem trapacear no Hora do Faro, da Record. Uma das que tentaram fazer isso em duas ocasiões foi MC Mirella. Eliminada da semana passada, ela acabou levando uma “dura” do apresentador.

Neste domingo (22), ao vivo, o contratado da emissora confrontou a funkeira sobre a tentativa frustrada de obter informações do mundo exterior. Inicialmente, ela foi questionada se a estratégia não configurava uma trapaça. “Isso não faz parte de um jogo sujo?”, questionou Fabíola Gadêlha.

“Pode ter sido um jogo sujo, mas foi curiosidade. Eu já sabia que algumas de minhas atitudes podiam ter pegado mal aqui fora, como as brigas, discussões, a proximidade com alguns grupos”, comentou a cantora.

Rodrigo Faro, então, a colocou contra a parede: “Você claramente assume que pediu sinais para saber como estava aqui fora? São 50 câmeras lá dentro, como é que você vai combinar e a gente não vai ver?”.

Mirella confirmou e não entrou em detalhes. O apresentador acabou revelando para ela que deu uma pressionada em Lucas Selfie para descobrir se ele também fazia parte da estratégia de Mirella.

Na ocasião, ela pediu para o colega de confinamento enviar um “carro do tomate”. “Adoro o Selfie, mas quem disse foi a Stéfani [Bays]. Eu posso ter dado uma relembrada. Nem sabia que isso tinha passado aqui fora. Era sim um carro de som. A gente não sabia o que estava passando, é uma curiosidade sem fim”, declarou a ex-peoa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›