Agatha Moreira revela estar sem tempo para encontrar Rodrigo Simas

Agatha Moreira
Agatha Moreira abriu o jogo sobre como tem sido sua rotina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira quase não tem encontrado Rodrigo Simas. Gravando sem parar Verdades Secretas 2, onde interpreta Giovanna, a atriz revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que o ator esteve em casa, na última semana, apenas para dormir.

Isso porque o galã, que mora com a famosa no Rio de Janeiro, está passando uma temporada São Paulo para gravar a série As Aventuras de José e Durval, do Globoplay, que fala sobre a vida de Chitãozinho e Xororó:

“A gente está num momento novo. Ele vem de 15 em 15 dias, e eu não tenho tido tempo de ir lá visitar. Ele está dividindo um apartamento com o Felipe (Simas, também protagonista da série). Está tudo certo, sabemos que isso faz parte da profissão”.

Agatha contou que, no fim do ano, as gravações do folhetim de Walcyr Carrasco já vão ter sido finalizadas. “Aí vou lá visitar. Por ora, vamos levando. A gente mora junto, então, tudo certo”, revelou.

Rodrigo, por sinal, homenageou a companheira na estreia de Verdades Secretas 2, na última semana. Nas redes sociais, o namorado da famosa postou um vídeo bem fofo em que surge trocando beijos com a amada. Na legenda, o artista ainda declarou todo o orgulho que estava sentido ao ver a amada.

“Te desejando muita merd* [boa sorte na linguagem teatral] em mais essa etapa da sua vida. Talvez eu seja a pessoa que mais saiba o quanto você se dedica, foca, se entrega e fica exausta quando está em algum projeto, nesse então”, iniciou o famoso.

Rodrigo Simas ainda finalizou falando sobre Agatha Moreira: “Você está madura, confiante, gostosa e brilhando! Giovana está vindo com tudo! Queria assistir com você hoje, mas de longe estarei te aplaudindo! Te amo”.

Recentemente, a atriz abriu o jogo ao falar sobre as sequências mais ousadas em Verdades Secretas 2. Intérprete de Giovanna no folhetim, ela revelou ao Extra sobre as aulas que recebeu da stripper Grazzy Brugner para as cenas de sexo:

“Tive uma aula com ela há pouco tempo. Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir (risos). São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna… Foi um diferencia”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›