Agatha Moreira revela que esgotou repertório de cenas de sexo em Verdades Secretas 2

Agatha Moreira
Agatha Moreira interpreta Giovanna em Verdades secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira abriu o jogo ao falar sobre as sequências mais ousadas em Verdades Secretas 2. Intérprete de Giovanna no folhetim, que estreia dia 20 de outubro no Globoplay, a atriz revelou ao Extra sobre as aulas que recebeu da stripper Grazzy Brugner para as cenas de sexo:

“Tive uma aula com ela há pouco tempo. Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir (risos). São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna… Foi um diferencia”.

A famosa destacou ainda a importância da presença de Amora Mautner para gravas este tipo de sequência, já que a diretora não esteve presente na primeira temporada do folhetim de Walcyr Carrasco:

“É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom. Como eu e Amora já tínhamos estabelecido uma relação próxima e de confiança no último trabalho (A Dona do Pedaço, de 2019), de verdade eu posso dizer que sem ela a Giovana não seria o que ela é nesta novela. Construímos a personagem juntas”.

Agatha ainda comentou sobre sua relação com Camila Queiroz, que começou antes da TV, já que ambas foram modelos. “Falei para ela que queria muito ser atriz e estava fazendo aquela viagem para conseguir dinheiro e fazer um curso. Ela disse que também queria e estava sem grana. Anos depois, voltamos para Nova York para buscar o Emmy Internacional (de melhor novela para Verdades Secretas), foi muito emblemático, naquele lugar onde tivemos tantas dificuldades. Agora estamos juntas nessa de novo“, contou.

A atriz contou que chegou a fazer o teste para a trama junto com Camila e que elas chegaram a interpretar as personagens trocadas: “Depois da primeira seleção, fizemos o texto em dupla. Mas confesso que sempre quis fazer a Giovanna“.

Agatha comentou também sobre sua relação com Rodrigo Simas, com quem está junto desde 2018, e revelou:

“Eu fui a pessoa que gritei aos quatro cantos do mundo que nunca mais iria morar com ninguém na minha vida (risos). E cá estou! Durante o isolamento, criamos a nossa rotina e vimos que poderia dar certo. A gente consegue ajudar um ao outro sempre. Batemos texto. Tudo que acontece na minha série ele sabe e tudo que acontece na dele eu sei…”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›