Agatha Moreira sofre acidente durante gravação e bate a cabeça

Agatha Moreira
Agatha Moreira abriu o jogo sobre acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

A briga feia entre Josiane (Ágatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) deu o que falar entre o público de A Dona do Pedaço, mas ninguém imaginava que cena acabou machucando uma delas de verdade.

Em entrevista a Leo Dias, Agatha revelou: “Teve um tapa que ela me deu e eu tinha que virar o rosto, só que acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade”. Em seguida, contou detalhes das gravações.

“Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma. Quando virei a cabeça bati com tudo no chão”, completou. Nos próximos capítulos, vale lembrar, a vilã será desmascarada.

Na ocasião, Téo (Rainer Cadete) descobrirá que Josiane matou Jardel (Duio Botta), ao ouvir uma conversa com Fabiana. Com isso, ele pedirá que Rock (Caio Castro) se reaproxime da ex para tentar pegar o celular.

Rock, a partir daí, voltará a se envolver com a moça que veio do convento e conseguirá pegar seu telefone e conseguirá pegar o aparelho o mais rápido possível. A partir daí, Téo saberá que matou o Jardel.

Esse será um dos enredos que marcará o início da reta final do folhetim das 21h.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›