Agatha perde o controle antes de plano, expõe motivo polêmico e causa o terror em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

05/12/2023

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Agatha enfrenta situação chocante e decide se abrir para detonar Antônio em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Agatha (Eliane Giardini) está correndo contra o tempo para se livrar de qualquer coisa que impedirá seu plano de seguir em frente. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera abrirá o jogo sobre o motivo dos seus planos.

Envenenando Antônio (Tony Ramos) há alguns dias, a criminosa aproveitará um momento em que o empresário está sem entender nada. Por isso, começará a jogar algumas verdades na cara do marido e explicará as suas decisões.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) confirmará que a ideia é matá-lo por vários motivos. Inclusive, ressaltará que o pai do empresário foi o responsável por acabar com tudo o que sua família tinha no passado.

Cabe ressaltar que o pai de Agatha enfrentou e acabou sendo morto pelos capangas. A situação virou um enorme caos. Por isso, a sua mãe precisou fugir da cidade para evitar que a situação virasse uma tragédia ainda maior.

Terra e Paixão: Agatha joga a verdade na cara de Antônio após revolta

Em um primeiro momento, a ex-presidiária ressaltará que sua decisão de se vingar estava acontecendo desde seu primeiro casamento. Agora, sua experiência está fazendo com que as coisas sigam mais tranquilamente.

“Eu voltei para destruir você e tomar de volta tudo o que você tomou da minha família! O seu pai, Antônio… Ele tirou as terras que eram dos meus pais… E levou minha família à ruína”, sentenciará a mulher.

Por outro lado, a criminosa acabará morrendo nos final da semana e irá gerar uma série de suspeitas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.