Após assumir namoro com Ramiro, Kelvin expõe novo interesse com o amado em Terra e Paixão

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Ramiro será pego de surpresa após descobrir desejo de Kelvin em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Kelvin (Diego Martins) ficou sofrendo por muito tempo querendo avançar em sua relação com Ramiro (Amaury Lorenzo). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz finalmente será pedido em namoro pelo grandão.

Empolgado com essa novidade, o sócio do Naitandei terá planos ainda maiores para o futuro desse romance entre os dois. Segundo informações do Notícias da TV, o cantor deixará claro que espera agora um pedido de casamento.

O jovem sonhará com uma cerimônia linda para esse momento do casal, mas terá ainda mais desejo de sair de Nova Primavera. Kelvin acreditará que essa será a única maneira de deixar o passado de ambos para trás.

Inclusive, Ramiro está mudando bastante depois de ter cometido vários crimes a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos). Ir embora seria um passo importante para movimentar a vida do casal.

Terra e Paixão: Kelvin e Ramiro temem ser acusados pela morte de Agatha

Como os dois estiveram na mansão La Selva no dia do assassinato, o clima ficará bastante tenso após a polícia se envolver no local. As investigações serão iniciadas e a preocupação se tornará algo muito sério para os apaixonados.

O personagem de Diego Martins estará na lista de suspeitos após ser flagrado saindo da casa depois que a polícia chegar. Antes disso, o jovem ficará muito feliz por confirmar o relacionamento com o bonitão, que o pedirá em namoro.

Inclusive, a lista de suspeitos pela morte de Agatha será enorme, com muitos problemas para serem resolvidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.