Agnaldo Timóteo recebe alta após dois meses internado

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo recebe alta de hospital (Imagem: Divulgação / Record)

Agnaldo Timóteo recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O cantor, aos 82 anos, ficou internado quase dois meses, somando o tempo que esteve no hospital paulista e na UTI móvel de Salvador.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. Agnaldo Timóteo estava internado desde o dia 21 de maio em São Paulo, e ficou dias na unidade de terapia intensiva (UTI) e a respirar com a ajuda de aparelhos.

“Agnaldo deixou o hospital às 14h30 de hoje muito emocionado e na cadeira de rodas e falou com a imprensa que estava na porta. O cantor agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para a sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento”, afirmou a conta oficial do famoso no Instagram.

“Ele terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas, e também fonoaudiologia, para a voz. Ainda não há previsão do artista voltar a fazer shows”, finalizou.

Agnaldo Timóteo foi internado maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). O artista teve um pico hipertensivo, vômito e glicemia baixa. O cantor foi levado a UPA da cidade de Barreiras, na Bahia.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Glórias a Deus, obrigado Deus… Agnaldo Timóteo recebeu alta do hospital na tarde desta sexta-feira. O cantor de 82 anos estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital das Clínicas/USP, em São Paulo, e chegou a ficar dias na unidade de terapia intensiva (UTI) e a respirar com a ajuda de aparelhos. Ele foi internado após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) Agnaldo deixou o hospital às 14h30 de hoje muito emocionado e na cadeira de rodas e falou com a imprensa que estava na porta. O cantor agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para a sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento. Ele terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas, e também fonoaudilogia, para a voz. Ainda não há previsão do artista voltar a fazer shows.

Uma publicação compartilhada por Agnaldo Timoteo (@agnaldotimoteo1936) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].