Agora assumidos, Grazi e Caio Castro surgem juntinhos em vídeo de 2015

Da Redação

21/05/2020

Grazi Massafera

Caio Castro e Grazi Massafera se divertem em imagem de cinco anos atrás (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os admiradores de Grazi Massafera e Caio Castro foram à loucura após um vídeo antigo do casal ser publicado por um perfil de fã clube. Nas imagens divertidas, a loira aparece ao fundo de um vídeo que está sendo gravado pelo ator, simulando ser uma fã histérica. Em resposta, ele diz: “Olha a minha fã“.

Naquele tempo ninguém imaginava que os dois se tornariam um dos casais mais aclamados da mídia. O mesmo perfil, inclusive, postou outro registro dos dois, aproximadamente da mesma época, quando fizeram uma campanha juntos para a Samsung. No registro, é possível ver uma linda e intensa troca de olhares entre os dois.

Caio e Grazi estão juntos desde setembro do ano passado e agora vivem a quarentena juntos no apartamento da atriz, no Rio de Janeiro. Recentemente, ela divertiu os seguidores durante uma live que ele fazia no Instagram. Durante um momento da transmissão, a beldade observou alguém passar por trás do galã e não pensou duas vezes em questionar o namorado sobre quem era a pessoa.

“Quem é esse aí atrás de você?“, indagou Grazi nos comentários da live de Caio, que respondeu, prontamente, para sanar a curiosidade da amada.

Em tom humorado, o famoso disse: “É a minha mãe“. Sandra Castro, mãe do ator, apareceu de repente no vídeo e cumprimentou Massafera e os demais seguidores que estavam online no momento da transmissão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.