Claudia Leitte é vaiada e ouve coro de Lula durante show em Salvador

Claudia Leitte
Claudia Leitte ficou sem reação ao ver atitude da plateia (Imagem: Gabriel Rangel / Ag.News)

Claudia Leitte apareceu em público pela primeira vez desde que se envolveu em uma polêmica política e o resultado não foi tão agradável.

A cantora, que revoltou muitos fãs após seguir o pastor bolsonarista André Valadão no Instagram, foi vaiada pelo público durante um show na última sexta-feira (04).

A artista foi uma das atrações da Micareta Salvador e, em cima do trio, teve sua performance interrompida por gritos em homenagem e apoio ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A situação aconteceu durante a canção Chame Gente. Em coro, a plateia começou a gritar pelo nome de Lula. Claudinha interrompeu a música e tentou conversar com os fãs, mas foi vaiada por eles.

Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem“, disse apenas.

Confira o vídeo que viralizou na internet:

Claudia Leitte vive polêmica durante eleições

Ao longo do fervor das eleições, a artista evitou se posicionar e mostrar de forma direta para quem iria seu voto.

No entanto, ela deu alguns indícios que logo foram associados com seu pensamento político. Claudia, inclusive, tomou a decisão de seguir André Valadão logo após ele postar um vídeo em que dizia ter sido intimado pelo TSE, mas a informação era falsa.

O público da Micareta chegou a criar um movimento para retirar a cantora da grade da programação, mas a situação não foi aceita pela produção do evento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.