Água dos Estúdios Globo é afetada e emissora faz alerta para funcionários

Globo
A Globo está distribuindo copos fechados de água (Imagem: Divulgação / Globo)

Chegou aos Estúdios Globo o problema com a água, com cor, gosto e cheiro de barro, que vem afetando as torneiras das Zonas Oeste e Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cor do líquido que tem saído no local segue normal, no entanto, o gosto já está um pouco diferente em Curicica.

Por causa disso, a emissora alertou os funcionários para que eles não bebam a água dos filtros, principalmente no MG4.

Para contornar a situação e não deixar os colaboradores sem água, a Globo está distribuindo copos de água fechados para os profissionais.

De acordo com a publicação, a Cedae afirmou que mesmo com a mudança do aspecto da água, ela é potável. Porém, os médicos não aconselham que ela seja consumida.

Marília Mendonça pede “ajuda” para Tatá Werneck após vídeo fofo

Tatá Werneck surpreendeu os seus seguidores aos mostrar em sua rede social como faz para que a filha, Clara Maria, pegue no sono. Entre os comentários na publicação, uma mensagem com um pedido especial de Marília Mendonça.

“Vou ter que te chamar aqui pra casa. Meu repertório de 23 anos acabou. Quando vejo estou misturando todas as músicas de roda“, disparou a mãe coruja de Léo, que está quase completando seu primeiro mês de vida.

No vídeo, a apresentadora do Lady Night apareceu contando uma história divertida com três pelúcias da menina, de dois meses, fruto de seu casamento com Rafael Vitti. “Acredite se quiser, ela dorme”, afirmou a famosa.

Além da sertaneja, outras celebridades se manifestaram nos comentários. “Mamãe maravilhosa! (risos) Você não existe!”, exclamou Sabrina Sato.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS