Aguinaldo Silva comemora audiência de Fina Estampa e dispensa a Globo

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva é o autor de Fina Estampa (Imagem: Divulgação / Globo)

Autor da novela Fina Estampa, Aguinaldo Silva foi dispensado da Globo há alguns meses, mas parece estar feliz com os ótimos resultados que a trama está apresentando no horário nobre.

Ela substituiu Amor de Mãe às 21h durante o período de quarentena, em uma exibição especial, e vem se aproximando dos 40 pontos de média, ultrapassando a meta de 35 pontos do horário.

No Twitter, o autor comemorou: “Ontem, na cidade de São Paulo, 2.701.555 pessoas viram Fina Estampa. A novela teve 37.1 pontos de audiência”.

“Antes dela o Jornal Nacional deu 34.1 e depois a final do BBB20 deu 34.2. Estes números provam que pelo menos no horário nobre da tevê as pessoas estão ficando em casa”, vibrou.

Apesar disso, ele não parece estar interessado em voltar para a emissora tão cedo. Questionado por uma fã, o novelista esnobou a possibilidade, dizendo que já tem “outros compromissos”.

Recentemente, ele surpreendeu ao deixar um comentário em uma publicação de Marina Ruy Barbosa.

A ruiva foi a mocinha de sua última trama na emissora, meses antes de ser dispensado, e revelou o desejo de interpretar uma vilã na TV. Foi aí que, sem perder tempo, Aguinaldo respondeu falando sobre uma possibilidade.

“Oi Marina, sou eu. Estou precisando de uma atriz ruiva que saiba dirigir caminhão”, declarou, dividindo a opinião dos seguidores. Alguns amaram a possibilidade, enquanto outros criticaram o autor e suas novelas.

“Ela deve ter trauma de O Sétimo Guardião”, comentou uma pessoa. “Que amor”, disparou outra. O comentário de Marina, vale lembrar, foi feito após um fã cogitar a possibilidade dela interpretar uma vilã nas novelas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.