Aguinaldo Silva compartilha momento inusitado durante gravação da morte de Feliciano

Da Redação

18/04/2019

O Sétimo Guardião

Reação inusitada de cão durante gravação da morte de Feliciano intrigou equipe de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Aguinaldo Silva compartilhou um fato curioso que aconteceu durante as gravações das cenas da morte de Feliciano, interpretado por Leopoldo Pacheco em “O Sétimo Guardião”. O cachorro que era um dos companheiros do personagem mostrou comoção ao ver o ator sendo levado em uma maca.

O fato impressionou o autor, que classificou o fato como obra de superstição. “Mistério em Serro Azul: foi real a reação agoniada do cachorro à passagem do corpo de Feliciano, no capítulo em que o corpo deste foi achado. Sim, há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode explicar nossa vã filosofia”, escreveu Aguinaldo na legenda da publicação.

O fato também impressionou os seguidores, que comentaram sobre a sensibilidade do animal nos comentários. “Eu chorei quando vi o cachorro indo atrás do corpo”, contou um. “Fidelidade canina até na ficção… por isso amo tanto os animais…”, declarou outro. “Que cena emocionante! A reação do cãozinho então nem se fala. Parabéns”, felicitou uma terceira.

A morte de Feliciano exibida na semana passada, na trama das 21h, foi marcada por uma premonição do mendigo pelo que iria acontecer. No cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para beber, ele descobriu que Machado (Milhem Cortaz) morreu envenenado e decidiu se embriagar pensando em ter um fim diferente do antigo delegado de Serro Azul. Após sair do estabelecimento, ele foi encontrado morto do lado de fora da igreja.

https://www.instagram.com/p/BwXP_yCHCQS/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.