Aguinaldo Silva critica brincadeira de Marcelo Medici e toma cortada arrasadora

Aguinaldo Silva e Marcelo Medici
Aguinaldo Silva critica brincadeira de Marcelo Medici e toma cortada arrasadora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcelo Médici pode ser visto atualmente na reprise de Haja Coração, na Globo, enquanto Aguinaldo Silva teve sua novela, Fina Estampa, reexibida antes de A Força do Querer. Os dois não trabalharam juntos, mas seus nomes foram unidos numa conversa com os ânimos acirrados.

Tudo começou nessa terça-feira (29) no Twitter, quando Marcelo repostou uma famosa imagem com a seguinte sugestão de brincadeira: “Escolha um nome de filme e substitua uma das palavras por caral#o“. Antes de incentivar seus seguidores a fazerem o mesmo, o ator respondeu: “Os embalos do caral#o“.

Um dos internautas parafraseou o famoso filme Tropa de Elite e veio com o “Caral#o de elite”. Daí, Aguinaldo surgiu irritado e alfinetou a iniciativa: “Eu, hein?! Que porr# mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia“.

Marcelo Médici não se fez de rogado e deu uma invertida arrasadora: “Isso… Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela“. O artista se referia a trama de O Sétimo Guardião, que dividiu opiniões entre novembro de 2018 a maio de 2019. Depois disso, inclusive, o autor não renovou o contrato com a Globo.

Nas respostas do tweet, o povo adorou a cortada. Aos risos, um twitteiro ironizou: “Pode maltratar idoso essa hora da manhã?“. Mais um continuou acirrando a treta: “Pegou pesado hein… Gostei, continua“. Outro veio com indiretas, relembrando a polêmica da autoria dessa novela: “Cuidado para ele não plagiar o seu tweet e dizer que foi escrito por ele, igual a sinopse da novela bomba“.

Confira:

Marcelo Medici e Aguinaldo Silva
Marcelo Medici dá cortada em Aguinaldo Silva após crítica (Imagem: Reprodução / Twitter)

Veja mais ›