Aguinaldo Silva dá voadora em internauta após crítica contra Império

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva reage após crítica contra Império (Imagem: Reprodução / Globo)

Aguinaldo Silva não perdeu a classe após uma manifestação maldosa de um internauta sobre a edição especial de Império, especificamente sobre a cena da piscina de dinheiro protagonizada por Alexandre Nero, intérprete de José Alfredo.

Um internauta criticou a cena e disse que o autor “escreve as maiores bobagens do mundo”. Uma fã do veterano conseguiu que a manifestação chegasse até ele.

“Comendador achou uma piscina cheia de dinheiro e agora vai pular e nadar na grana. As vezes até admiro como o Aguinaldo escreve as maiores bobagens do mundo e a direção tenta transformar num grande momento épico e coerente”, detonou o perfil.

“Se esse ser te pedisse um copo d’água você diria sim, não ou nim?”, questionou a seguidora de Aguinaldo, que respondeu: “Eu diria que minhas maiores bobagens renderam frutos com os quais ele não ousaria nem sonhar”.

Alfinetada

Recentemente, ele usou o Instagram e defendeu a reprise. “Império continua sendo o programa de maior audiência da televisão brasileira… Claro, graças ao elenco brilhante reunido na novela, a direção de alto nível e a produção esmeradíssima da Rede Globo, que mereceu o Emmy internacional de melhor novela produzida no mundo naquele ano”, comentou o escritor.

O novelista ainda alfinetou os críticos: “Quanto ao autor do texto, tudo que posso dizer a vocês sobre ele é que faz o possível para ver seus seguidores tranquilos e felizes, portanto, beijos a todos e um belo domingo!”.

Desabafo

Em entrevista com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o autor falou sobre o preconceito contra pessoas idosas.

“Não preciso trabalhar para viver. Preciso é trabalhar para não morrer”, afirmou o ex-global, que disse sobre sua aceitação da idade no auge dos seus 78 anos. Mesmo com a cabeça tendo várias ideias, ninguém ofereceu nenhum trabalho a ele.

“Não me venham com preconceito e discriminação contra isso ou aquilo porque, em nosso país, ninguém é mais discriminado do que os idosos”, disparou o autor de novelas como, Senhora do Destino, Vale Tudo e Fina Estampa.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›