Aguinaldo Silva é detonado por posicionamento polêmico após agressão do DJ Ivis

Aguinaldo Silva e DJ Ivis
Aguinaldo Silva é detonado por posicionamento polêmico após agressão do DJ Ivis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O DJ Ivis agrediu a própria esposa, os vídeos vieram à tona e isso virou o assunto dos últimos dias, com artistas desistindo de parcerias com ele e famosos se manifestando. Aguinaldo Silva surgiu com uma declaração bastante polêmica e foi duramente criticado nas redes sociais.

Em meio a internautas se mostrando contrários àquele ditado de que “em briga de marido e mulher não se mete a colher”, incentivando que as pessoas intervenham para impedir a violência doméstica, o autor de novelas disparou: “Em briga de marido e mulher, a gente promove a paz”.

Ainda em seu perfil do Facebook, Aguinaldo compartilhou o trecho de uma oração famosa: “Onde há discórdia, que eu leve a união. Onde houver erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero, que eu leve a esperança. Onde houver trevas, que eu leve a luz”.

Prints da publicação circularam no Instagram e esse combo de falas do veterano, justamente depois de Pamella Holanda ter sido agredida, foram mal vistas. A influenciadora Monique Elias ficou revoltada: “Como promover a paz se o cara tá matando a mulher dele? A gente mete a colher pra deixar a mulher em paz”.

A onipresente Deborah dos Falsetes foi dura em sua crítica: “Paz? Meu caro senhor, não é o seu lugar de fala! Só vão começar a nos respeitar e fazer justiça quando a gente se emputecer e mandar cortar o p4u dos agressores, né?! Tem outra forma também, cadeia, mas paz? Não, paz não”. Uma mulher complementou: “Porque não é ele que tá apanhando”.

Outra que recentemente dividiu opiniões foi Naiara Azevedo, que se fantasiou como uma mulher agredida, para incentivar que as vítimas denunciem os parceiros agressivos. Teve quem achasse a iniciativa válida e outros não acharam de bom tom esse tipo de maquiagem, vendo como algo ofensivo.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›