Aguinaldo Silva faz pouco caso ao ser questionado sobre assistir Pantanal

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva faz pouco caso ao ser questionado sobre assistir Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Aguinaldo Silva nas redes sociais, com certeza sabe que ele não tem papas na língua. O dramaturgo foi questionado sobre Pantanal, que tem feito sucesso entre o público da Globo, e pareceu não se importar tanto com o remake.

Em seu perfil do Twitter, o autor de novelas, que já foi da emissora, foi questionado pelos seguidores e não opinou sobre a trama das 21 horas.

Alguém me pergunta se vejo Pantanal. Respondo que não: agora moro em Portugal e, por isso, só vejo novelas portuguesas. Mas a primeira versão de Pantanal, na antiga TV Manchete, eu vi, sim, e gostei muito”, se resumiu a dizer, Aguinaldo.

Veja Também

Confira:

Aguinaldo Silva revela o segredo para a longevidade em confissão íntima para os fãs

Aguinaldo, autor de famosas novelas da televisão brasileira, gosta de interagir com os fãs por meio de seu Twitter. O famoso usou a rede social do passaro azul para revelar o segredo para manter a longevidade na terceira idade.

Responsável por tramas como Fina Estampa, Senhora do Destino e Império, Silva contou como faz para poder continuar saudável, desmentindo o fato de uma pessoa idosa não conseguir fazer atividades em seu dia a dia com o objetivo de cuidar da saúde.

O autor de 78 anos disse que o mistério está em “criar uma rotina e se dedicar a ela” para manter a vitalidade: “Alguém pergunta se faço pilates: não, só caminho sete quilômetros por dia. Bebo muita água e muito vinho, trabalho seis horas por dia”, destacou, afirmando que “durante mais seis horas, vê séries ou filmes e lê livros”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›