Leonardo Vieira arranca suspiros ao posar sem camisa com o marido em viagem romântica

Leonardo Vieira
Leonardo Vieira causou ao posar sem camisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo Vieira tem provocado burburinho ao compartilhar sua rotina com os seguidores nas redes sociais. O ator, aos 53 anos, ostentou sua boa forma durante uma viagem romântica.

Acompanhado do marido, Leandro Fonseca, o artista revelou sua boa forma ao posar sem camisa nas praias de Malta, na Europa.

Em um dos registros, o artista surgiu só de sunga, enquanto se refrescava nas águas cristalinas da região. Não faltaram elogios.

Veja Também

Lindo“, “Você está muito gato“, “Não faz assim que eu posso até me apaixonar”, “Muito gostoso”, “Uauu que lindo“, foram algumas das mensagens. Veja os registros:

Leonardo Vieira abre o jogo sobre a vida em Portugal e da relação de 15 anos com o marido

Leonardo Vieira abriu detalhes de como anda sua vida desde que deixou o Brasil para morar em Portugal. O ator, que está por lá desde 2018, confessou ao Gshow sua decisão da mudança:

“Meus avós são portugueses e sempre tiveram uma relação forte com Portugal. Esse desejo sempre ficou latente em mim. Até que um dia eu vim, conheci minha família toda. Já tinha vontade de vir para a Europa estudar. Aí, um dia, meu pai tirou a cidadania portuguesa e eu falei: ‘Vou tirar também’. E tirei”.

Antes da mudança, Leonardo chegou a viver dois meses em Portugal, quando precisou gravar Os Maias, em 2001. “Aí me apaixonei, pensei que não tinha mais dúvidas de que queria morar aqui. Mas o volume de trabalho no Brasil era muito grande, muita coisa acontecendo, e isso foi adiado“, disse.

“Até que chegou o momento e pensei: ‘Bom, acho que é a hora certa de ir, quero viver essa experiência’. O Brasil estava vivendo um momento difícil, e eu estava vivendo um momento difícil no Brasil“, explicou ainda.

Segundo o ator, a ideia dele é não sair de lá tão cedo: “Mudei a vida toda, estou aqui há 4 anos e não tenho a intenção de voltar. Se eu receber um convite de trabalho volto, com certeza, com o maior prazer. Fazer Rio/Lisboa virou praticamente uma ponte aérea pra mim, porque tem meus pais no Brasil: meu pai com 85 anos, minha mãe com 80, então quero estar sempre com eles”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›