Nem só da autoria de novelas vive Aguinaldo Silva. O escritor vai fazer uma pausa nos textos de “O Sétimo Guardião”, sua próxima novela, para unir-se ao elenco de “Luz del Fuego”, espetáculo teatral de Júlio Kadetti que estreia em agosto nos palcos cariocas.
Na montagem estrelada por Rita Cadillac e Elisa Romero, Aguinaldo “interpretará” o ex-presidente João Goulart. Segundo a jornalista Keila Jimenez, ele aparecerá em off, lendo a carta-testamento deixada por Getúlio Vargas antes de se suicidar.
A peça, que também conta com o ator Victor Wagner, narrará a trajetória da vedete Luz del Fuego, que escandalizou a sociedade brasileiras dos anos 1950 com suas performances sensuais em casas de shows e ficou famosa também pelo envolvimento com poderosos da época.
Aguinaldo volta à tela da Globo em novembro, quando o canal carioca estreia “O Sétimo Guardião” no horário nobre, em substituição a “Segundo Sol”. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são os protagonistas do folhetim.
Saiba Mais:
Por “O Sétimo Guardião”, José Loreto faz pausa em cinebiografia de Casagrande
Globo oficializa “O Sétimo Guardião” como título definitivo da próxima novela das 21h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.