Aguinaldo Silva provoca mexicanos e diz que Nazaré é melhor que Paola Bracho

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), vilã que Aguinaldo Silva concebeu para “Senhora do Destino” (2004) (Imagem: Divulgação / Globo)

Prestes a voltar ao ar – com “O Sétimo Guardião”, de estreia agendada para novembro, às 21h – Aguinaldo Silva celebrou nesta segunda-feira (2), em sua conta oficial no Twitter, o êxito de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), a vilã de “Senhora do Destino” (2004).

Nazaré, que o autor ensaiou reeditar em sua nova novela, foi uma das figuras mais requisitadas em memes sobre a partida Brasil x México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Em sua conta no Instagram, Aguinaldo compartilhou o print de um tweet: “Paola Bracho é o caralho. Aqui é Nazaré Tedesco, porra”, num comparativo com a gêmea má (Gabriela Spanic) de “A Usurpadora”, folhetim da Televisa, veiculado no Brasil pela primeira vez, via SBT, em 1999. Na legenda, Silva completou: “Na Copa das vilanias a brasileira já passou do hexa há muito tempo…”.

Aguinaldo Silva é “pai” de algumas das maiores malvadas da TV brasileira. Caso de Perpétua (Joana Fomm), a invejosa irmã da protagonista (Betty Faria) de “Tieta” (1989) – baseada no romance de Jorge Amado; escrita com Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares. Também criou a ardilosa Eliane (Carla Marins) e a hipócrita Gioconda (Eloísa Mafalda), em “Pedra Sobre Pedra”.

A galeria de maléficas do autor conta ainda com Maria Regina, tipo execrável defendido por Letícia Spiller em “Suave Veneno” (1999). Em “O Sétimo Guardião”, Lilia Cabral responderá para malvada da vez: Valentina Marsalla, empresário do ramo dos cosméticos, que decide vingar-se de toda a cidade de Serro Azul e tomar para si a fonte milagrosa que dá fama à região.

Na Copa das vilanias a brasileira já passou do hexa há muito tempo…

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

Saiba Mais:

Conheça a trama de “Asas do Amor”, nova novela da Band

Há 11 anos, Record admitiu fracasso e cancelou novela que logo será reprisada

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›