Aguinaldo Silva revela atriz favorita para viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo

Odete Roitman
Aguinaldo Silva revela atriz favorita para viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

Há poucos dias surgiram as informações de que a Globo está se preparando para produzir o remake da novela Vale Tudo. A trama teve originalmente Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Leonor Bassères como autores e pode ser a grande aposta da emissora.

Justamente por isso, o público logo começou a sugerir nomes para o elenco do folhetim. Um deles envolve a grande vilã da novela, que entre 1988 e 1989 foi vivida por Beatriz Segall (1926-2018).

Aguinaldo Silva, que trabalhou no folhetim, revelou quem seria a megera nessa nova versão. Antes de esclarecer que gostaria de ver Nany People com essa personagem, o novelista contou detalhes de como o papel foi criado.

“Dávamos tratos à bola para criar situações cada vez mais mirabolantes nas tramas da novela Vale Tudo”, pontuou o autor. Inclusive, citou que todos morriam de rir com as situações envolvendo a socialite.

Aguinaldo Silva revela que Leonor Bassères acreditava que Odete Roitman era gay

O escritor esclareceu que voltou a pensar bastante nesse assunto quando viu o público se questionando sobre o remake de Vale Tudo.

O profissional disse que foi como um “efeito relâmpago”, pensando em uma atriz digna para esse desafio.

“Me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: A única, absoluta, insubstituível… Nanny People! E não, gente, não estou brincando, não”, disparou Aguinaldo Silva.

Antes de concluir seu relato, o autor ressaltou que não tem como definir nada, mas se pudesse diria o nome da artista para viver Odete Roitman.

Confira a publicação na íntegra:

Aguinaldo Silva Nany People
Aguinaldo Silva revela atriz favorita para viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo (Imagem: Reprodução / Facebook)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.