Gloria Perez é elogiada por força e determinação em Pacto Brutal

Gloria Perez
Gloria Perez é elogiada por força e determinação em Pacto Brutal, documentário sobre a morte de Gloria Perez (Imagem: Reprodução / HBO Max)

Pacto Brutal teve os seus episódios liberados na HBO Max e todo o documentário mexeu com os brasileiros. A produção mostrou detalhes da morte de Daniella Perez, com depoimentos de nomes como Gloria Perez, mãe da atriz. Na web, o público rendeu elogios à autora.

publicidade

Os espectadores de Pacto Brutal ficaram sensibilizados com a força e determinação de Gloria Perez. Pelo exposto no documentário, a novelista da Globo não viveu o luto totalmente pois lutou como uma leoa por Justiça e em favor da honra da filha.

Em um dos trechos finais de Pacto Brutal, Gloria falou sobre a falta da filha. “Várias pessoas que poderiam estar aqui do meu lado, não existirão nunca. São os netos que eu não tive”, declarou.

publicidade

Veja Também

“Quando se mata uma pessoa, é muito para além dela. Você mata tudo o que aquela pessoa poderia ter feito em vida. Nunca mais vai ser a mesma coisa. Hoje, eu sei que a plenitude acabou”, argumentou.

Gloria Perez é alvo do público de Pacto Brutal

Antonio Tabet, humorista e um dos fundadores do Porta dos Fundos, admitiu que assistiu o documentário da HBO Max e desabafou:

“Assistindo à série Pacto Brutal sobre o assassinato de Daniella Perez, ocorrido durante minha adolescência, só consigo admirar a força, a coragem e a dignidade de Gloria Perez”.

O ator Leo Bittencourt comentou: “Acabei a série documental Pacto Brutal, o assassinato de Daniella Perez e tô destroçado. Não consigo parar de pensar na dor da família e fico enojado com tanta crueldade. Vontade de dar um abraço na Glória e no Raul, sei lá. Tudo muito impactante”.

publicidade

Internauta defende exibição de Pacto Brutal na TV aberta

Na repercussão do documentário no Twitter, um perfil saiu em defesa da exibição de Pacto Brutal na TV. “Pacto Brutal tinha que passar na TV aberta! Sério, a sociedade precisava entender esse caso como aconteceu de verdade!”, expôs.

Outro confidenciou que acompanhou o desenrolar da história e que o documentário sobre a morte de Daniella Perez “sem dúvidas foi uma das coisas mais tristes e revoltantes que assisti na vida”.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.