Aguinaldo Silva sugere atriz para papel que foi de Regina Duarte em Vale Tudo e surpreende

Vale Tudo
Raquel foi interpretada por Regina Duarte na 1ª versão de Vale Tudo; Aguinaldo Silva sugere atriz para remake (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de sugerir o nome de Nany People para viver a vilã Odete Roitman, Aguinaldo Silva decidiu dar mais um palpite de atriz para o remake de Vale Tudo.

Para o folhetim que a Globo tem preparado para o ano de 2025, o autor propõe Cris Vianna no papel de Raquel, a mocinha da história que ele escreveu ao lado de Gilberto Braga e de Leonor Bassères, ambos já falecidos.

No enredo original, cabe ressaltar, a mocinha é enganada pela própria filha. Na época, Raquel foi vivida por Regina Duarte.

Cabe ressaltar que Cris Vianna trabalhou com Aguinaldo Silva em Duas Caras (2007), Fina Estampa (2011) e Império (2014). Ela está longe das novelas desde O Tempo Não Para (2018).

A opção sugerida pelo novelista foi dada depois das notícias de que a Globo deseja uma atriz negra para o papel da protagonista.

“Soube que a Globo está procurando uma atriz que seja afrodescendente para viver Raquel, a personagem de Regina Duarte em ‘Vale Tudo’. Mas eu pergunto: para que procurar, se já têm a Cris Vianna?“, disparou ele, em seu Twitter.

Confira o post:

Aguinaldo Silva falou sobre atriz que gostaria em remake (Imagem: Reprodução / Twitter)

Os detalhes sobre o remake de Vale Tudo

O folhetim é um dos mais conhecidos da história da teledramaturgia da TV brasileira. A produção do seu remake está sendo tocado por Manuela Dias, autora de Amor de Mãe (2020).

Vale Tudo ficou muito conhecida por causa dos diálogos rebuscados e das fortes críticas sociais e políticas da ocasião.

Segundo os rumores, a Globo aprovou nas últimas semanas a ideia proposta por Manuela Dias para tocar o projeto.

O objetivo é para que o seu lançamento ocorra em 2025. Antes disso, no ano que vem, a emissora exibirá outro remake, o de Renascer, na faixa das 21h.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]