Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai ficar com um dos gatos que contracenou em novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aguinaldo Silva surpreendeu os seus seguidores ao revelar que Marina Ruy Barbosa deve ficar com um dos quatro gatos escalados para viver León de “O Sétimo Guardião”. A novela, cabe lembrar, terá o último capítulo exibido nesta sexta-feira (17).

“Quem falou que a Luz [personagem de Marina Ruy Barbosa] terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, afirmou o autor em sua conta no Instagram.

Os admiradores do novelista, então, ficaram só na inveja da protagonista do folhetim. “Ai, que inveja da Luz! Também acho esse gatinho o protagonista mais lindo!”, comentou uma internauta.

Para o enredo das 21h, quatro gatos estiveram se revezando nas cenas. Desde o início das gravações, Marina Ruy Barbosa havia pedido para adotar um dos felinos. Aguinaldo também declarou sua paixão pelos gatos.

Falando em “O Sétimo Guardião”, as sequências finais estão sendo mantidas em sigilo. No entanto, há quem garanta que Luz não ficará com Junior (José Loreto), nem com Gabriel (Bruno Gagliasso). O mocinho, inclusive, deve morrer no último capítulo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos