Marido de Ivete Sangalo enche web de fofura ao mostrar filha ajudando em horta

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady tiveram três filhos juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Cady e Ivete Sangalo tiveram três filhos juntos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 2. O nutricionista e uma de suas filhas protagonizou um vídeo para lá de fofo, que fez sucesso nas redes sociais.

O marido da cantora apareceu ensinando a herdeira, de um jeito particular para seu nível de compreensão, a cuidar de um canteiro agroflorestal. A pequena mostrou interesse em ajudar o papai, que ficou todo babão com a cena.

A arte de plantar saúde. Eu me minha ajudante mirim finalizando um canteiro agro-florestal. A cobertura do solo é um dos princípios básicos dessa técnica de plantio, quando o Sol atinge o solo exposto e descoberto há uma degradação dos nutrientes e esterilização dos micro-organismos que são essenciais para o desenvolvimento das plantas“, escreveu Daniel na legenda da publicação do Instagram, feita no sábado (28).

Ivete ficou encantada com a cena e deixou seu comentário, como toda mamãe coruja: “Ai meu Deus, sua ajudante é flor desse jardim. Meu amor“. A cantora Camila Nunes também se rendeu ao registro: “Ai meu coração. Que palpitação aqui, viu!? Quanto amor que eu sinto“. Uma terceira pessoa reparou num detalhe engraçado do vídeo e imitou: “Eu até ajudo, mas no final limpe minhas mãos direto viu, papai“.

No início do mês, Daniel Cady andou de cavalo com Marcelo, seu primogênito, e fez a seguinte declaração: “A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto”.

Confira:

Veja mais ›