Aguinaldo Silva surpreende com comentário sobre morte do assassino da filha de Gloria Perez

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva falou sobre a morte de Guilherme de Pádua (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora da Globo, Aguinaldo Silva foi mais um famoso que usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para falar a respeito da morte de Guilherme de Pádua. O assassino de Daniella Perez, filha de Gloria Perez, morreu no domingo (6), aos 53 anos, após sofrer um infarto fulminante.

Em seu perfil do Twitter, o novelista escreveu que a dívida do ex-ator era “impagável” e ainda falou que o único comentário que conseguiria fazer sobre Guilherme é “já foi tarde”.

“Não vou dizer ‘quem aqui faz aqui paga’, porque alguns fazem e não pagam e, no caso de Guilherme de Pádua, sua dívida era impagável. Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é: já foi tarde”, disparou o autor de novelas.

Nos comentários, muitos pessoas concordaram com o comentário do escritor. Uma seguidora, por exemplo, disse que sentia dó pelo fato de Daniella não ter tido o direito de viver e escreveu também que a ex de Guilherme de Pádua deveria fazer companhia ao assassino.

“Até postei esse ‘quem aqui faz aqui paga’, mas refletindo sobre o seu breve pensamento só posso dizer que uma coisa. Você disse tudo!”, declarou outro na publicação de Aguinaldo Silva.

A coincidência na morte de Guilherme de Pádua

A morte do ex-ator ocorreu no mesmo dia em que estreou Explode Coração, da Globo, no ano de 1995. A trama de Gloria Perez marcou justamente a volta da autora após a morte da filha, Daniella Perez.

Cabe lembrar que a atriz foi assassinada por Guilherme em 1992, após receber 16 perfurações. O crime chamou a atenção do país e voltou a chocar nos últimos meses, depois da divulgação da série documental Pacto Brutal, na HBO Max.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]