Alan Severiano revela que tomou a segunda dose e William Bonner o elogia no JN

Alan Severiano
Alan Severiano comemora segunda dose de vacina e William Bonner reage (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Alan Severiano comemorou o fato de ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (21). No Jornal Nacional, da Globo, ele comentou a situação e recebeu elogios de William Bonner.

Tudo aconteceu no momento do “Painel da Vacina”, que o jornalista apresenta diariamente no JN. Após informar os números dos brasileiros completamente vacinados, Severiano comentou sobre a sua imunização.

“Pouco mais de 82 milhões de brasileiros estamos completamente vacinados. Hoje tomei a segunda dose, com muita alegria, e faço parte agora desses 38,59%”, declarou o âncora.

Após a apresentação das informações de Alan Severiano, William Bonner deu início aos elogios ao colega: “Obrigado, Alan. Parabéns pela sua segunda dose de vacina. Muitos milhões de brasileiros ainda precisam passar por essa experiência tão boa”.

“Nós já tivemos essa também aqui, juntou-se ao time”, completou o apresentador do Jornal Nacional. “É isso, bem-vindo!”, complementou Renata Vasconcellos.

Em junho, Alan havia recebido a primeira dose da vacina e, na ocasião, disse que enfrentou uma noite de insônia na véspera da imunização por causa da ansiedade.

“Em 24 horas, 1.165.441 pessoas tomamos a primeira dose. E o verbo é esse mesmo, ‘tomamos’, porque eu entrei hoje nesse grupo. Vim até com gravata verde para simbolizar esse momento de esperança”, comentou o famoso.

O contrato da Globo ainda ressaltou: “Cronometrei até ali, deu três segundos e acho que, nesse pequeno período, passaram pela cabeça muitas vidas perdidas, algumas delas que poderiam ter sido evitadas. E também, a vitória da ciência em tão pouco tempo”.

“A gente tem o privilégio de ter uma resposta, uma saída para essa crise em tão pouco tempo, é uma esperança. Então você, se já está na hora de tomar a primeira dose, vá a um posto de saúde. Se chegou a hora de tomar a segunda dose, não desperdice essa oportunidade”, completou, na época.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›