Primo de Rihanna é morto a tiros após passar Natal com cantora

Primo de Rihanna é morto a tiros após passar Natal com cantora
Rihanna lamentou a perda do ente querido

Rihanna publicou em uma rede social uma mensagem de clamor pelo fim da violência. O apelo aconteceu depois que seu primo, Tavon Kaiseen Alleyne, foi assassinado a tiros em Barbados, logo após passar o Natal com a artista.

Segundo a imprensa local, a vítima teria sido abordada por um homem, que atirou nele várias vezes seguidas e depois fugiu. O primo da cantora foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em sua conta no Instagram, Rihanna lamentou o ocorrido e publicou a seguinte legenda na foto com seu primo.

“Descanse em paz, primo… Não acredito que foi ontem à noite que eu te abracei! Nunca achei que essa seria a última vez que sentiria o aconchego do seu corpo! Te amo para sempre, cara!”. Ao final, a cantora usou a hashtag “fim da violência armada”.

A imprensa informou também que o caso segue sendo investigado pela polícia.

Saiba mais:

Rihanna conta que já quis ofuscar aniversariante na infância

“Só se fala de Anitta em Los Angeles”, dispara advogado de Rihanna

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox