Alane finalmente abre o jogo e revela a verdade sobre aproximação com Davi no BBB 2024

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/04/2024

Alane, eliminada do BBB 2024
BBB 2024: Alane falou sobre aproximação com Davi e Isabelle (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliminada do BBB 2024 neste domingo (14), Alane abriu o jogo e entregou se a aproximação de Davi e Isabelle no confinamento foi feita por pura estratégia. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Durante o Bate-Papo BBB, a ex-sister foi questionada a respeito do assunto e deixou claro que o contato do grupo Fadas com o baiano e com a manauara aconteceu por carinho.

“Não foi [estratégia], de coração, do fundo do meu coração. Começou com o Davi, a gente foi se aproximando dele”, disse a paraense, que recordou que o contato maior entre eles iniciou quando os dois e Beatriz ficaram esperando o Big Fone tocar.

“Eu falei: ‘tenho muito medo de lá fora, mas realmente gosto dele’. E a Bia também falava ‘eu gosto do Davi e a Bia também falava’, aí a gente ficava ‘e agora?’, porque a Anny tinha um pouco de restrição de jogar com ele, mas eu gostava dele“, confessou.

BBB 2024: Alane fala sobre Deniziane

Em seguida, a dançarina explicou que a eliminação de Deniziane contribuiu para a aproximação de Davi, já que a fisioterapeuta não gostava da ideia de jogar com o brother. 

“Querendo ou não, a saída da Anny facilitou muito a ‘entrada’ do Davi”, recordou Alane, que apontou que eles demoraram para realmente começarem a combinar votos. 

Em seguida, a bailarina pontuou que a aproximação com Isabelle ocorreu mais depois que Beatriz fez uma Prova do Líder com a amazonense e ela começou a andar mais com os Fadas. 

A eliminada afirmou que elas tinham muitas coisas em comum por serem do norte do País. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.