Anitta, Débora Nascimento e Thammy
Anitta, Débora Nascimento e Thammy são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

A coluna #Fofoquei já começa a semana com o bafão que rolou entre Anitta e o Festival VillaMix, que aconteceu neste domingo (30). Tem também o novo affair de Débora Nascimento e Thammy descobrindo o sexo do seu filho.

Anitta ficou irritada e desabafou sobre o Festival VillaMix, em Goiânia, que cortou a transmissão ao vivo do seu show. “Eu detesto barraco, detesto fazer esse tipo de coisa […]. Existe, sim, essa cláusula no contrato. Assim como existe em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras”, disparou ela.

“Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida? Bulhufas nenhuma. Vocês podem transmitir, vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida. Como também não mudou o fato de eu não ter feito esse festival, até hoje, em toda a minha existência”, acrescentou a namorada de Pedro Scooby.

“Porem, não vem falar que a culpa foi minha. Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala ‘não quisemos transmitir’. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega”, concluiu ela.

Ou seja, o público do VillaMix não verá mais Anitta no palco a festa.

Novo amor?

Após o turbulento fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz fez a fila andar. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Gisela de “O Tempo Não Para” se relacionou com João Vicente de Castro.

Porém, o affair dos dois pode não passar de um simples romance. De acordo com jornal Extra, o ator explicou para alguns amigos que não pretende assumir relação com Débora tão cedo, já que o término da artista com Loreto está mal resolvido.

No aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio, os dois ficaram no maior clima de casal. O evento reuniu famosos no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro.

Vai ser papai

Com um grande chá revelação feito neste domingo (30), Thammy Miranda e Andressa Ferreira descobriram o sexo do bebê. Ao estourar um balão, diversas bexigas azuis caíram, indicando que o casal vai ter um menino.

No Instagram, Thammy e Andressa compartilharam a decoração da festa, toda em tons de rosa e azul, além de balões escritos “menino ou menina?”. Quando estouraram o grande balão, os convidados pularam e gritaram de alegria pelo baby que está chegando. “Eu falei que era menino!“, disse Miranda para a família.

Gente, obrigado por tudo, um beijo“, agradeceu o ator para os seguidores que assistiam a live transmitida pelo YouTube.

Nome anunciado

Falando nisso, os também mamãe e papai de primeira viagem, Chay Suede e Laura Neiva, escolheram o nome da sua filha. Com uma foto da atriz mostrando a barriguinha, o ator escreveu o nome Maria, indicando como se chamará a criança.

Neste domingo (30), Neiva também revelou o nome da filha em uma declaração de aniversário que fez para o esposo. Completando 27 anos, Chay ganhou uma mensagem da amada. “Dia 30 de Junho é dia de Chayzinho. Nessa foto eu tinha acabado de pedir ele em casamento e tínhamos certeza que queríamos ficar juntos pra sempre“, escreveu.

No seu próximo aniversário, nossa filha já vai estar no seu colo. E tudo bem, ela pode se chamar Maria“, finalizou ele.

Animadona

Sempre muito delicada, Eliana deixou os convidados da festa de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, espantados. O motivo? A apresentadora cantou o hit “Vai Tomar no C*” durante o aniversário da empresária.

Dentre as convidadas da celebração de 42 anos de Luciana, a loira subiu no palco e realizou com bom humor o pedido da aniversariante. “Eu queria pedir desculpas às crianças que me assistiam que já estão grandes, com 20 e poucos anos, mas a aniversariante pediu para eu cantar aquele meme“, contou Eliana.

Como se sabe, a apresentadora já tinha soltado a voz com esta versão há alguns anos e virou meme. Tudo aconteceu num teatro, durante uma peça, e pegou muita gente de surpresa, na época.

Fim do namoro

Após engatarem um romance dentro da casa do “Big Brother Brasil”, Gleici Damasceno e Wagner Santiago continuaram o namoro do lado de fora do reality. Porém, a relação dos dois chegou ao fim.

Na madrugada desta segunda (1º), a campeã do BBB 2018 contou aos fãs que os dois não estão mais juntos através de um texto postado no seu perfil do Instagram Stories.

Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho“, escreveu a ex-sister. “É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada“, finalizou.

Fake news!

Na última sexta-feira (28), Joelma usou seu perfil do Instagram para contar para seus seguidores que estava tudo bem, já que surgiram boatos afirmando que a cantora havia sofrido um acidente grave.

Boa tarde, meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente, mas essa notícia não é verdadeira”, afirmou a loira por vídeo. “Está tudo bem! Eu não morri, graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro (SE) para um show incrível”, concluiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos