Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa viverão par romântico em Pantanal

Alanis Guillen
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa vão viver Juma e Jove (Imagem: João Miguel Júnior – Globo / Montagem – RD1)

Um casal promete dar o que falar na próxima novela das 21h da Globo, Pantanal. Juma e Jove, originalmente vividos por Cristiana Oliveira e Marcos Winter, retornam à TV no remake da trama, desta vez interpretados por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa.

publicidade

No folhetim, os dois vivem um romance quente, mas com momentos complicados. O rapaz nasce no Pantanal, mas é levado ainda bebê para uma mansão no Rio de Janeiro, onde passa sua infância.

Filho do protagonista José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), Jove cresce acreditando que seu pai está morto. Ao descobrir a mentira da mãe, Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles), o jovem decide retornar ao Pantanal para reencontrar o pai e acaba se apaixonando por Juma.

publicidade

Veja Também

A moça, por sua vez, é filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e herda da mãe a fama de “mulher-onça”. Os dois vivem um romance, com direito a muitos conflitos, já que foram criados de formas diferentes.

Globo enviou toneladas de equipamentos para gravações de Pantanal no MS

A direção da Globo sinalizou a sua total disposição para qualquer pedido da equipe de Pantanal, o carro-chefe da programação da rede a partir de março deste ano. O canal reservou alguns milhões dos seus cofres para a estrutura montada para a 1ª fase das gravações.

Por cinco meses, mais de 150 pessoas estiveram envolvidas nas gravações da novela no Mato Grosso do Sul. E mais: pelo menos 140 toneladas de equipamentos foram enviadas pela Globo ao local, próximo da cidade de Aquidauana.

Para o material de produção, produção de arte, cenografia, figurino, caracterização e tecnologia, o canal da família Marinho disponibilizou 12 caminhões, cada um suportando 12 toneladas de carga.

publicidade

Estreia

Vale lembrar que a Globo precisou tomar uma nova decisão envolvendo a estreia de Pantanal. Por causa da nova onda da pandemia da Covid-19 e, principalmente, os casos na equipe, a emissora bateu o martelo sobre o adiamento do lançamento da trama.

Antes prevista para ser levada ao ar a partir do dia 14 de março, a novela agora só entrará no dia 28.

A Globo optou pelo adiamento em duas semanas após os contágios nos bastidores e o fato das gravações terem sofrido alterações. O canal carioca tem gravado a produção desde o ano passado.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›