Alanis Guillen reflete sobre relação de Juma de José Lucas em Pantanal: “Desejo”

Alanis Guillen
Alanis Guillen falou sobre sentimentos de Juma (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete da Juma em Pantanal, Alanis Guillen abriu o jogo e analisou a atual fase da personagem, em que ela se vê dividida entre Joventino (Jesuíta Barbosa) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

publicidade

Questionada sobre o sentimento da “menina onça” pelo primogênito de José Leôncio, a atriz afirmou: “Tensão sexual. José Lucas de Nada provoca desejo carnal”.

Em seguida, Alanis refletiu a respeito do caçula dos Leôncios: “Pelo Joventino, ela sente amor”.

publicidade

Veja Também

“Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta. ‘Como posso amar Jove e desejar Ze Lucas?’”, explicou.

Feliz com a repercussão da novela, a global declarou ainda: “O retorno tem sido de muito carinho e encantamento. E a maior e melhor surpresa é ver um público diverso, de todas as idades, lugares e tribos envolvidos com Pantanal”.

Pantanal
Juma se sente atraída por José Lucas em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Alanis Guillen fala sobre relação com Jesuíta Barbosa

Em recente conversa com a revista Glamour, a atriz mandou a real sobre o que rola entre ela e o ator:

publicidade

“Não [há namoro], ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade”.

“As pessoas acabam criando narrativas, mas é por isso: é um afeto, um respeito, a gente super se admira e se quer muito bem”, justificou a famosa.

No papo, a intérprete de Juma Marruá também contou como foi sua preparação para o folhetim das 21h assinado por Bruno Luperi:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Fui atrás de entender o que era isso que todo mundo falava, com uma memória afetiva tão forte. Quando rolou o teste, e logo depois a confirmação de que eu tinha passado, assisti a algumas coisas para entender o que era isso”.

“Eu e a Cris [Cristiana Oliveira] tivemos um encontro lindo. A gente foi trocando algumas sensações, percepções”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.