Claudia Rodrigues e Adriane Bonato trocam beijos em flagra do Dia dos Namorados

Adriana Bonato e Claudia Rodrigues
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues são flagradas aos beijos no Dia dos Namorados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato foram flagradas aos beijos durante um passeio na manhã do último domingo (12), no mesmo dia em que é comemorado o Dia dos Namorados.

No registro, feito por um paparazzi, as duas aparecem felizes com a união. Após dez anos de proximidade, Claudia e Adriane decidiram assumir um romance há alguns dias.

Em entrevista à Quem, Bonato fez uma declaração romântica para Rodrigues. “Amo a Claudia e faço tudo por ela. Sempre tivemos uma relação de carinho e afeto, mas jamais esperava que a Claudia tivesse essa coragem de se expor nas redes sociais”, disse ela, que completou:

Veja Também

“A decisão [de se declarar nas redes] aconteceu porque ela estava tentando falar comigo e eu estava fugindo. Desde março, estávamos morando longe uma da outra. Ela, em Curitiba; eu, no Rio de Janeiro”.

A empresária contou que se apaixonou por Claudia há cinco anos, mas manteve o sentimento adormecido: “Uma relação amorosa com uma pessoa que não é gay é mais complicada”.

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues beijam no Dia dos Namorados
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues beijam no Dia dos Namorados (Imagem: Dan Delmiro – AG News / Montagem: RD1)

Adriane Bonato abre o jogo sobre futuro no relacionamento com Claudia Rodrigues

Embora Claudia tenha pedido Adriane em casamento, a empresária contou que deseja levar o relacionamento passo a passo:

“Sempre tivemos uma relação profissional, de carinho e de amizade. Tinha medo de começar algo a mais com a Claudia, não dar certo e acabar afetando, de alguma forma, a saúde dela. Afinal, ela tem esclerose múltipla e gatilhos emocionais podem desencadear surtos e manifestações da doença”.

Para dar uma chance no romance que começou, Claudia e Adriane decidiram morar juntas. A atriz estava morando em Curitiba, e a empresária no Rio. Agora, ambas estarão juntas vivendo em terras cariocas:

“A Claudinha tem uma equipe multidisciplinar para ajudá-la no dia a dia e decidimos trazer esta equipe – com cozinheira, enfermeiro e fisioterapeuta – para o Rio”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›