Alanis Guillen se declara a Jesuíta Barbosa por parceria em Pantanal

Alanis Guillen
Alanis Guillen falou sobre parceira com Jesuíta Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alanis Guillen usou as redes sociais para se declarar. Após ser exibido o beijo entre Juma e Jove, em Pantanal, a intérprete da personagem fez uma publicação ao parceiro de cena, Jesuíta Barbosa, com quem teve seu nome envolvido em boatos de romance.

No perfil do Instagram, a famosa compartilhou os cliques dos bastidores da trama e, no texto, escreveu: “É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração, devaneios. Jesuíta Barbosa, que bom tá nessa contigo“.

Nos comentários, o ator retribuiu com emojis de fogo e coração. “Alanis“, disse ainda. “Filhotaaaa!!! Você ta TÃO incrível”, elogiou Juliana Paes, que fez a mãe de Juma, Maria Marruá, na primeira fase da trama.

Veja Também

Jesuíta Barbosa nega romance com Alanis Guillen

Uma das situações que mais deram o que falar sobre os bastidores de Pantanal, envolve o suposto romance de Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen. Os dois interpretam os personagens Jove e Juma no remake da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Eles ficaram extremamente próximos durante o tempo de gravações no Mato Grosso do Sul. Além disso, o rapaz havia terminado i seu relacionamento, fazendo com que várias especulações começassem a surgir na imprensa e nas redes sociais.

Curtindo o Carnaval do Rio de Janeiro, Jesuíta apareceu em um dos camarotes da Sapucaí. Por lá, ele comemorou o sucesso do personagem na novela, já que a repercussão está sendo ótima e enorme.

A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu, [mas] gosto de crítica ruim também”, contou o ator em conversa com a revista Quem.

Esclarecimento

Durante a conversa, o ator resolveu abrir o jogo sobre as especulações. Ele negou que tenha começado um relacionamento com Alanis Guillen, seu par romântico na novela da Globo.

“As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, declarou. O ator é bissexual e recentemente terminou seu relacionamento de sete anos com o ator Fábio Audi. Desde o fim do namoro, ele ainda não apareceu publicamente com outra pessoa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›