Alcides leva surra de Jove em cena de Pantanal e web não perdoa peão

Pantanal
Jove (Jesuíta Barbosa) confronta Alcides (Juliano Cazarré) em cena aguardada de Pantanal (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Jesuíta Barbosa protagonizou uma das cenas mais aguardadas de Pantanal. Seu personagem, Jove, deu uma surra em Alcides (Juliano Cazarré) depois que o peão tentou dançar na marra com Juma (Alanis Guillen).

publicidade

O mocinho pediu calma ao convidado, que não escutou o anfitrião e partiu para  ataque com uma faca. José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto) tentaram ajudá-lo, mas Jove recusou.

“Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar!”, avisou o vilão em resposta ao padre.

publicidade

Veja Também

De mãos vazias, Jove enfrentou Alcides e deu um soco tão forte que levou o faz-tudo de Tenório (Murilo Benício) ao desmaio. José Leôncio e Juma celebraram a vitória do protagonista.

Em outra cena, o herdeiro da família Leôncio apareceu preocupado com a possível morte do peão, e Juma disparou: “Agora não adianta chorar. Se tiver morto é só enterrar ou dar para as piranhas”.

Web celebra surra de Jove em Alcides em Pantanal

No Twitter, o público aprovou a pancada que Jove deu em Alcides. “Jove nocauteando o Alcides é top 10 das minhas cenas favoritas”, afirmou um.

“A fazenda toda e a nação brasileira orgulhosas do Jove que desceu o sarrafo no Alcides”, apontou outro. “Assistindo e rindo muito”, contou um terceiro.

publicidade

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.