Prova de Amor – Capítulo de Sexta-feira (01/10): Clarice, Rafa e Gabi prestam depoimento na polícia

Prova de Amor
Clarice, Rafa e Gabi prestam depoimento na polícia, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 01/10, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Daniel luta com Lopo e Gerião, que saem correndo atrás dele. Daniel se esconde com uma pedra na mão. Rafa e Gabi dão entrevista para Bonforte. Lopo e Gerião procuram por Daniel, que continua escondido Daniel joga pedra em Gerião, que desmaia. Daniel fica cara a cara com Lopo. Os dois lutam.

Daniel agarra Lopo e pergunta por Nininha. Lopo consegue escapar, mas Daniel corre atrás dele. Joana tem uma crise de choro ao lado de Doutor Marco. Felipe bate as últimas fotos de Pati. Ela diz para Felipe que está grávida e vai se casar. Dudu e Joãozinho choram com medo de ir para São Paulo. Pestana diz que vai entregar Elza.

Inocência diz para Alice que sabe que ela guarda um segredo. Velho Gui e vó Zita falam de casamento. Lopo vê Murilo e grita por ajuda. Daniel dá um golpe em Murilo e manda Lopo não fugir.

Lopo ignora e Daniel acaba desistindo. Está fraco e com fome. Lopo está furioso porque Daniel escapou. Lopo diz para Murilo e Gerião que não vai desistir do encontro com Clarice. Lopo acha que Daniel não vai conseguir avisá-la a tempo. Joana está muito deprimida. Por isso, desmarca as consultas.

Clarice, Rafa e Gabi prestam depoimento na polícia. Diana diz para Telma que Lopo tem um informante na polícia. Joana vai à delegacia com Marco para saber notícias dos gêmeos. Chicão questiona lealdade de Inocência e diz para Joana que terá de investigá-la.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›