Alcione solta o verbo contra presidente da Fundação Palmares

Alcione
Alcione disparou poucas e boas o contra presidente da Fundação Palmares (Imagem: Reprodução – Gshow – Instagram/ Montagem – RD1)

Alcione não conseguiu se controlar e soltou o verbo sobre o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Em live ao lado da sambista Teresa Cristina, “Marrom” revelou o desejo de encher o aliado de Jair Bolsonaro (sem partido) de porrada.

“Hoje eu vi aquela matéria do ‘Zé Ninguém’ lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção”, disparou a cantora.

A maranhense se referiu ao áudio vazado do presidente da Fundação Palmares, na última terça-feira (2). Na gravação, Sérgio chamou o movimento negro de “escória maldita” e Zumbi dos Palmares de “filho da puta”.

Marrom seguiu com o seu desabafo: “A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele”.

“A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, completou a artista, visivelmente indignada.

Horas depois, Teresa Cristina fez uma postagem em seu Instagram tecendo elogios para a convidada especial: “Ela chegou, se anunciou, falou, mandou recado, encantou e tornou minha live um cantinho sagrado e abençoado. Que artista gigante é Alcione”. 

PRÓXIMA MATÉRIA→

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS