Sandra Annenberg muito animada durante participação, ao lado de Alex Escobar, no “Vídeo Show”, nesta terça-feira (12) (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentadora do “Jornal Hoje” há 15 anos, Sandra Annenberg se tornou queridinha do público por conta de sua desenvoltura e espontaneidade. Duas características acentuadas nestes primeiros dias da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, conduzida por ela ao lado de Alex Escobar dos estúdios da Globo no país-sede – enquanto Dony de Nuccio segue no estúdio em São Paulo.

Na segunda-feira (11), no primeiro dia de ‘JH’ na Rússia, Sandra demonstrou empolgação com a estrutura da emissora. “Este estúdio é incrível, no meio da Praça Vermelha”. Também celebrou a vitória do Brasil no amistoso do último domingo (10), contra a Áustria: “Começamos com os três pés direito”, exclamou, fazendo referência aos três gols marcados pela seleção brasileira na partida.

A jornalista também apostou em palavras em russo, chamou o colega Alex de “Aleksei” e gracejou ao dizer que “a capital, Moscou, se transforma em Moscopa!”. O entusiasmo de Sandra, claro, causou reações nas redes sociais. “Sandra Annenberg tá tão feliz na Copa que nem olheira tem”, comentou uma internauta. Nesta terça (12), ela também participou, animadíssima, do “Vídeo Show”.

Após anos atuando em tramas como “Pacto de Sangue” (1989) e “A, E, I, O… Urca” (1990), Sandra Annenberg estreou nos telejornais da Globo em 1991, como garota do tempo do “São Paulo Já” e do “Jornal Nacional”. Além do ‘JH’, ela já comandou o “Fantástico”, o “SPTV” e o “Jornal da Globo”:

Veja a repercussão:

Saiba Mais:

Angélica e Joaquim Lopes podem assumir o “Vídeo Show”

Silvio Santos faz fofoca sobre Luciana Gimenez e manda Maisa para a Globo

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!