Walcyr Carrasco revela spoilers sobre o fim de Verdades Secretas 2

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco adiantou o que pode acontecer na trama (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela Verdades Secretas 2 já se encaminha para sua reta final. Exibida no Globoplay, a trama pode ter desfechos surpreendentes. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, Walcyr Carrasco deu algumas pistas do que está por vir no seu folhetim.

A começar sobre a morte de Gui (Gabriel Leone), após uma explosão, que teria sido ocasionada de forma proposital. “É um questionamento válido: a Angel pode ter matado o Gui. Ou não…“, disse o autor.

Carrasco ainda abriu o jogo ao ser questionado se sente pressão por ser responsável por obras que fizeram sucesso na Globo:

“Olha, eu acho que não dá para fazer novela ou qualquer produto popular sem pensar em sucesso, em audiência. Se fazer uma novela exige uma engrenagem industrial, você não pode pensar que vai fazer um projeto tão caro, com tanta gente, e que não vai acontecer nada. Existe uma pressão de sucesso, mas não é de fora. Eu mesmo faço essa pressão comigo: tem que dar certo”.

Walcyr Carrasco fala sobre Camila Queiroz

No bate-papo, o escritor da novela falou sobre a ausência da protagonista Angel nos últimos capítulos da trama.

“A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações”, explicou o novelista, garantindo que a personagem vai aparecer no último episódio.

Já haviam trechos do desfecho prontos quando Camila Queiroz foi retirada do elenco de Verdades Secretas. No entanto, a produção usará também outras cenas filmadas por uma dublê.

“O que aconteceu eu nunca vi acontecer… Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas, eu nunca vi acontecer, alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não”, afirmou.

Por fim, ele ainda refletiu sobre a sua longa lista de novelas de sucessos:

“O segredo mesmo é a entrega do autor. O autor tem que se entregar ao projeto. Eu não acredito naquela pessoa que escreve tecnicamente, faz um projeto, um plano… Eu não: vou escrevendo com o coração à medida que eu vou sentindo os personagens. Acho que o segredo é isso, é essa entrega pessoal e emocional. Se eu escrevo uma cena e não me emociono com ela, por que você vai se emocionar?”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›